09 dezembro 2013

Fascina-me

Fascina-me a gente da blogosfera, com as suas ideias definidas e o seu futuro mais que garantido. Fascina-me blogs cheio de estilo e personalidade, com gente inteligente e inovadora. Fascina-me esta juventude positiva e cheia de ideias. O que não me fascina é o facto de eu não ser assim, não ter nenhum traço dentro de mim que sobressaia. E isso consome-me a cada dia que passa.

8 comentários:

  1. Minha querida, tu és única. Assim, como toda a gente. Aposto que tens algo dentro de ti fascinante, só que ainda não encontras-te!

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano, tu ainda és novinha e é normal que ainda não tenhas os teus objectivos de vida completamente definidos. A adolescência é isso mesmo, uma época de inquietudes, mas tenho a certeza que aos poucos a tua personalidade vai ficando cada vez mais sedimentada. Aconteceu comigo :')

    ResponderEliminar
  3. Mais tarde ou mais cedo vais encontrar esse "traço" :)
    Dá tempo ao tempo

    ResponderEliminar
  4. Muitas das vezes as "pessoas da blogsfera" nem sabem que tem esse "traço" são elas mesmas e isso é o que faz tanta gente gostar delas. Tu podes não o ter encontrado em ti, mas muitas seguidoras tuas assíduas encontram algo especial em ti, senão não continuavam a visitar-te e a comentar.
    Leva o tempo que quiseres, encontrar coisas que gostamos em nós mesmo com o stress diário e os defeitos que temos a mania de apontar a nós mesmas, pode ser tarefa difícil. Não te deixes ir abaixo por estas pequenas coisas, tá bom? :)

    ResponderEliminar
  5. Aplico este post totalmente a mim, acredita! :x

    ResponderEliminar
  6. Eu sou como tu :/ Temos de mudar isso, 2014 vem aí! :D

    ResponderEliminar